Descrição
Detalhes
Álcool em Gel 70 INPM é um excelente Antisséptico Higienizador de Mãos com ação hidratante para a prevenção contra o Coronavírus.
Perfeito para limpar suas mãos de maneira prática e rápida, o Álcool em Gel com ação hidratante não resseca suas mãos.
Para quem não descuida da higiene, o álcool em gelé indispensável. Em tamanho miniatura contém 55gr, o Álcool em Gel é perfeito para ser carregado em todos os lugares.
Perfeito para ser usado antes do almoço, após andar de transporte público, para substituir o sabonete em uma situação de emergência ou sempre que achar necessário, o Álcool em Gel elimina 99,9% das bactérias.
Dispensa o enxágue e hidrata as mãos, com secagem imediata.
-Ideal para quem deseja manter as mãos limpas e sem bactérias, depois de lavar as mãos, finalize a limpeza e elimine os germes com Álcool em Gel, sem ressecamentos e mantendo-as saudáveis;
-Elimina 99,9% das bactérias testadas;
-Deixa as mãos suaves e macias, sem ser pegajoso.
Modo de Usar:
Com as mãos previamente secas e limpas de resíduos, aplicar pequena quantidade sobre uma das mãos, espalhando e friccionando uniformemente as duas mãos até a secagem total.