Política de Trocas e Devoluções
Política de Devolução e Troca
Em caso de dúvidas ou problemas técnicos com os produtos, entre em contato o site da loja OUTLET DO PRAZER® através do telefone (11) 3213-3543, Whatsapp (11) 98991-7570 ou entre em contato pelo FALE CONOSCO
Situações para TROCAS e/ou DEVOLUÇÕES são a desistência da compra, produto com avaria ou defeito no produto.
Prazo máximo para manifestação de TROCA e/ou DEVOLUÇÕES é de 7 dias úteis após recebimento do pedido.
Caso se encaixe em algum dos casos acima, favor enviar um e-mail para abertura do chamado de troca e/ou devolução onde será solicitado o envio do o produto através de PAC dos Correios para nosso endereço.
O OUTLET DO PRAZER® utiliza diversos centros de logística na CAPITAL DE SÃO PAULO, onde os produtos são separados e enviados diretamente aos clientes sem contato direto com nosso escritório principal. Caso o cliente solicite alguma informação técnica que consta na embalagem ou foto original do produto ANTES DA CONFIRMAÇÃO DO ENVIO ao endereço de destino. Esta solicitação deverá ser feita por e-mail ou whatsapp para que o produto seja direcionado a nosso escritório. Após confirmações solicitadas pelo cliente, o produto é enviado normalmente ao endereço solicitado no pedido. No caso de desistência da compra do(s) produto(s) o valor do FRETE pago pela compra será descontado do valor a ser devolvido, afim de cobrir custos logísticos.
IMPORTANTE: A Loja Outlet do Prazer confirma a garantia a todos os produtos contra defeito de fabricação, salvo produtos que possuem assistência técnica direta com o fabricante ou importador.
A Garantia NÃO ABRANGE:
- Produtos adquiridos fora do site da Loja Outlet do Prazer.
- Defeito do produto quando utilizado em condições para a qual não era preparado.
- Custos de montagem e/ou instalação, e também defeitos causados por instalação malfeita, colocação ou erros na montagem do produto.
- Custos do conserto do produto durante o período de cobertura da garantia do fabricante, independente do fabricante cumprir ou não com o termo de garantia, mesmo por força de lei, condenação judicial ou não.
- Reposição ou conserto de peças onde ocorrem desgastes naturais ou troca periódica durante a vida útil do produto. Exemplos: Produtos de silicone, produtos em látex, produtos em cyberskin, masturbadores, fusíveis, pilhas, baterias.
- Mau uso ou uso incorreto do produto.
- Peças móveis de silicone, látex, cyberskin ou similares.
- Dano ou perda ocasionado por força maior, furto ou roubo.
- Controles remotos, baterias ou quaisquer outros acessórios externos ao produto.
NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PRODUTOS ÍNTIMOS TAIS COMO: próteses penianas, vibradores, masturbadores, anéis penianos, cuecas, tangas, calcinhas, cosméticos, acessórios íntimos e produtos que tenham tido seu lacre ou etiqueta do fabricante rompido.
Não efetuamos troca ou devolução de valores de produtos utilizados ou com vestígios de uso.
Não efetuamos trocas, devoluções ou cancelamentos de pedidos com pagamento confirmado de BOLOS e/ou CHOCOLATES.
Não efetuamos troca, devolução ou cancelamento da compra sem a devolução do(s) produto(s). O custo do frete da devolução será a cargo do comprador e o valor a ser devolvido será descontado o frete de envio, sendo devolvido somente o valor pago pelo(s) produto(s). Caso tenha optado pelo FRETE GRÁTIS o valor do frete será descontado do valor da compra total.
Toda mercadoria devolvida deverá estar com a embalagem original e com seus respectivos manuais e acessórios
Por questões sanitárias e para sua própria segurança e de nossos clientes nunca aceitaremos produtos de embalagens descartáveis e frágeis como preservativos e cosméticos.
No caso de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou qualquer avaria física de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita.
Será realizada uma análise técnica para verificação de até 5 dias úteis, após a entrega do produto.
Em caso de troca o produto será encaminhado a seu respectivo fabricante ou importador para verificação. Neste caso o prazo máximo para total substituição ou reparo é de 30 dias, conforme regido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Os custos dos fretes de troca e devolução, serão sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcido pelo site da loja OUTLET DO PRAZER® em casos de erro operacional da loja. Toda troca ou devolução deverá ser feita pelo PAC dos Correios.
Não haverá ressarcimento para os valores de frete de envio para desistência da compra, reenvio por incompatibilidade de troca, dados de entrega insuficientes, omissão do cliente no recebimento e produtos enviados para garantia.
Em casos de devoluções para compras onde o cliente optou pelo frete promocional, será abatido do valor devolvido o custo de envio.
Qualquer dúvida entrar em contato pelo telefone (11) 3213-3543, whatsapp (11) 98991-7570 ou pelo e-mail contato@outletdoprazer.com.br